sábado, 24 de maio de 2014

Prestem bem atenção no que um medico,anonimo disse sobre a medicina que temos ai e o que nos aconselha.

Sou médico e concordo com RIGOROSAMENTE TUDO o que foi dito aqui.A medicina há muito deixou de ser uma mistura de arte e ciencia em prol da humanidade, havendo enveredado pelo rumo temerario, burocrático e capitalista semeado pela industria farmaceutica, pela ANVISA e pelo CFM. Nenhum desses organismos tem por objetivo a saude das pessoas. Todos eles querem apenas manter a coisa errada e lucrativa como está. A industria farmaceutica cria e perpetua condutas médicas erradas, para gerar doenças e empurrar medicamentos e procedimentos. A Anvisa rejeita procedimentos e tratamentos realmente naturais, que teriam chance de fazer os contribuintes aprender a se nutrir corretamente e curar o proprio corpo; prefere ter a industria sustentando os seus pesquisadores e derramando propina todos os dias no colo de um bando de burocratas corruptos e contumazes. O CFM é formado por um bando de débeis mentais que burocratizam a medicina, e vendem a alma ao demonio, defendendo isso que está descrito no texto acima, criando especialidades e subespecialidades e afastando o médico do paciente, proibindo procedimentos que podem curar, e favorecendo a INDUSTRIA MILIONÁRIA QUE A MEDICINA SE TORNOU. Nao vejo saida para este panorama. Nao perece que haja nenhuma chance da coisa melhorrar. Conclamo a quem tenha juizo e queira o melhor para a sua saúde, DESCONFIAR DO GOVERNOe dos seus orgaos como ANVISA, MINISTERIO DA SAUDE e similares, desconfiar de médicos, principalmente os que se dizem ESPECIALISTAS e os que ostentam posicoes de poder em conselhos e orgaos públicos, e desconfiar de medicamentos de estantes de farmácia, e dos "relatos oficiais de pesquisas científicas".Procurem terapeutas alternativos, melhorem a sua nutricao, nao bebam alcoolicos, nao fumem, nao usem drogas.E fujam de médicos, remedios e do governo como se fossem o capeta. Pois eles de fato o sao.

Fonte  : Mata Viva


Seu Lúcio, o  dono do BLOG Mata Viva, sugere da seguinte forma o uso dos ÓLEOS MILAGROSOS DA AMAZÔNIA, veja: Tome 3 gotas  de ÓLEO DE COPAIBA  mais 3  ÓLEO DE ANDIROBA e  mais 1 CASTANHA DO PARÁ em jejum e a noite antes de dormir. 


SEIVA DE SANGUE DE DRAGÃO  tu podes tomar como indicado no frasco ou panfleto.

OBSERVAÇÃO: É IMPORTANTE RESSALTAR QUE OS ÓLEOS ACIMA CITADOS DEVEM SER 100% PURO, PORTANTO OS ENCONTRADOS EM FÁRMACIAS NÃO SERVEM , POIS NORMALMENTE ESTES SÃO MANIPULADOS.



Se desejar adquirir os óleos e seiva  sangue de dragão , fale conosco:

(097)98117-0520 TIM
(097)98402-3608 CLARO
(097)99145-4639 VIVO
Email: naturais_humaita@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário